Machinage


Peso, Velocidade e Melodia.
Os 3 fatores que definem o Machinage, fundada em 2007. A banda surgiu na cidade de Jundiaí com Fábio Delibo e Fernando Kump.
A proposta da banda sempre foi acreditar na sua própria identidade, fugindo de rótulos e compondo um material que mescla a fúria do thrash metal 80’s com a técnica do estilo atual, além de um vocal agressivo e ímpar.
O Machinage já dividiu o palco com grandes nomes do metal como Overkill, Sepultura, Nuclear Assault Dismember, Tim Ripper Owens, André Matos, Angra, Almah, Torture Squad e Korzus confirmando serem uma grande promessa.
Em 2010 Fernando Kump sai da banda e Renato Lorenccini o substitui fazendo parte da turnê Norte Americana, andando mais de 3850 milhas através de 24 estados e 16 shows.
No mesmo ano Machinage grava seu álbum de estréia entitulado "It Makes Us Hate" produzido pela banda tendo a participação de Antônio araújo (Korzus) na faixa "Next Victim", e foi mixado e masterizado por Tim Laud (Soulfy e Cavalera Conspiracy) no Porch Studio.
O CD conta com 9 faixas do mais puro metal e sfoi lançado em Janeiro de 2012 pela MILDISC RECORDS no Brasil e ROMULUS X RECORDS nos EUA.
No fim de 2011 Lorenccini deixa a banda e Fernando Kump volta a banda. Hoje o Machinage é Fábio Delibo (guitarra e vocal), Fernando Kump (guitarra), Adriano Bauer (baixo) e Ricardo Mingote (bateria).


INTEGRANTES
Fábio Delibo - Vocal e Guitarra
Fernando Kump - Guitarra
Adriano bauer - Baixo
Ricardo Mingote - Bateria



LINKS
www.youtube.com/user/fabiomachinage

 


CONTATO
booking@machinage.net  || 55 11 7382-3608
http://metalmedia.com.br
info@metalmedia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário