Demonized Legion





No mês de Agosto do ano de 2003 da era vulgar surge em Campina Grande/PB a horda de Brutal Death Metal Demonized Legion, cujo nome representa a negação aos hipócritas e utópicos valores humanos que se forjam através de crenças medíocres atentadoras da ordem natural. Sob a influência de grandes nomes do
cenário extremo mundial a banda executa com fúria seus hinos lemuriosos em revolta a um mundo malévolo,
de fraqueza e submissão, onde muitos são manipulados por crias obscenas em nome de mitos.
Inicialmente formada por Terrorizer (Guitarra ), Decaptator (Bateria) e Vomitory (Vocal) o grupo aos poucos iniciou suas composições que abordam variados temas contemporâneos muitas vezes intencionalmente esquecidos por todos como dor, ódio, morte, caos e profanação.
Em Janeiro de 2004 o Demonized Legion realiza sua primeira apresentação em Campina Grande que conta com a participação de hordas Cearenses e Paraibanas em uma celebração mórbida e dignamente underground, desde então a infame legião fez apresentações em cidades como João Pessoa, Natal, Mossoró, Aracajú e Fortaleza.
Em Julho de 2005, o Demonized Legion grava sua primeira demo oficial intitulada "The Return of Death..s Empire" a aceitação do trabalho é boa e em menos de um ano todas as 500 cópias lançadas independente se esgotam e vem a ser relançada em 2007 pelo selo Pernambucano Alastor Rex Distro em formato Split com a horda Abantesma do Espírito Santo.
Continuando sua jornada, a horda lança em 2009 seu primeiro EP, "When Heaven Falls in Darkness". No segundo semestre de 2009, aliaram-se ao Demonized Legion, Lady Ripper (Guitarra) e Infernalis (Biaxo) após a saída de Terrorizer da mesma.
A todos que apóiam nossos valores seguiremos em nossa luta honrando o Negro Metal Extremo!



INTEGRANTES
Decaptator - Bateria
Vomitory - Vocal
Lady Ripper - Guitarra
Infernalis – Baixo


LINKS
http://www.youtube.com/watch?v=sewbpOq8JKw&feature=share
http://www.youtube.com/watch?v=9ElIHJAoFiY
www.myspace.com/demonizedlegion666

CONTATO
diegovomitory@yahoo.com.br
luenyamt@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário