CHAOS SYNOPSIS - ART OF KILLING - ALBUM


Que espetáculo de CD, tem coisas que nos deixa orgulhosos da cena brasileira, mas no caso específico de Art of Killing do Chaos Synopsis o orgulho estampa na cara da gente e permanece lá.
O conceito de falar sobre serial killers não se manteve apenas no “falar sobre serial killers”, algumas músicas são cantadas na língua pátria do assassino em questão.
A música que emana deste disco é densa e pesada, mostrando que o velho death/thrash praticado pela banda é refinado e construído com muito bom gosto, por todo o CD a energia cativante emprega doses cavalares de peso num arroubo soturno.
Das 10 faixas de Art of Killing destaco a pesada Son of Light, iniciando no melhor clima Six Feet Under e partindo prá levada muito insana com partes em portugues!!! Rostov Ripper, talvez seja a que mais me agradou, mas Zodiac se destaca como a mais completa do album, com suas variações e andamentos. Mas não dá prá destacar alguma coisa  aqui que não seja o CD inteiro.
A embalagem num splicase muito bonito e a arte do cd em si é um trabalho de arte voltado ao tema...
Art Of Killing do Chaos Synopsis se torna ítem indispensável por todas as suas qualidades, apresentação bonita e de qualidade, conteúdo lírico rico e claro, música pesada e insana!!!



Tracklist:
01. Son of Light
02. Vampire of Hanover
03. Rostov Ripper
04. Bay Harbor Butcher
05. Demon Midwife
06. Red Spider
07. Zodiac
08. B.T.K. (Bind, Torture, Kill)
09. Monster of the Andes
10. Art of Killing

Formação:
Jairo – Vocal/Baixo
JP – Guitarra
Marloni Santos – Guitarra
Friggi Mad Beats – Bateria

Contatos:
http://www.facebook.com/chaossynopsisbr
http://www.myspace.com/chaossynopsisbr
http://www.youtube.com/chaossynopsis
http://metalmedia.com.br/chaossynopsis
https://www.facebook.com/lab.six.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário