STEPS OF SILENCE - Hematomania - EP




   Ahhh!!! Como é bom a gente ouvir HM como se fazia antigamente... Daqueles que nos remetem os anos 80, onde tudo era feito com mais paixão e vontade, pura e simplesmente pela música, sem essas competições olímpicas que assolam o HM atual....
     Instrumental afiadíssimo, musicalidade explodindo nos falando, bom gosto nos temas e na execução das músicas, o Steps of Silence, cometeu em “Hematomania” um EP de estréia digno de nota 10 em qualquer quesito.
     As guitarras de  Ricardo Fuso e João Paulo Colela nos transportam para os anos 80 através de guitarras precisas e melodiosas, enquanto o baixista Rodrigo Queiroz e o batera Rafael Javaro imprimem doses cavalares de peso na cozinha. Destaque para os vocais de Jony Roque, que intercala agudos, vocais limpos e rasgados em uma interpretação magnífica, que mostra que talento e bom gosto essa banda tem de sobra.
     A arte da capa foi feita pelo renomado artista Joberto Mello que já trabalhou com nomes como: Primal Fear, Sabaton, Woslom, Rhestus, entre outros.

Track List
01. Solar Messiah
02. Malefica Maleficarum


Classificação por gênero: Heavy Metal


Formação:
Jony Roque – Vocal
Ricardo Fusco – Guitarra
João Paulo Colella – Guitarra
Rodrigo Queiroz – Baixo
Rafael Javaro – Bateria



Contato para shows e merchandise: steps.of.silence@hotmail.com

Links e contatos:
http://www.facebook.com/stepsofsilence
http://www.myspace.com/stepsofsilenceofficial
http://www.metalmedia.com.br/stepsofsilence

Nenhum comentário:

Postar um comentário