As Dramatic Homage: Conquistando seu espaço



Ter uma banda de Metal no Brasil não é nada fácil, seja pelas dificuldades envolvendo a própria cena ou as poucas oportunidades que excelentes bandas não recebem. Porem a persistência é uma das mil qualidades que as bandas do nosso país tem, e com a AS DRAMATIC HOMAGE não seria diferente, correndo na contramão, cada vez mais estão conquistando seu espaço e ganhando mais admiradores.

Recentemente o site gaúcho Road to Metal publicou uma excelente resenha sobre o álbum "Crown", confira o que o redator Eduardo Cadore falou a respeito.
Confira a matéria na íntegra no link a seguir: http://bit.ly/190HbOe

O líder e mentor Alexandre Pontes participou de uma pesquisa no blog Quality Music Web Rádio ao lado de diversos músicos renomados do Brasil, de "Como O Heavy Metal Entrou Em Sua Vida...?!"
Confira a matéria na integra aqui: http://bit.ly/1b7D6N1

Em meio a tantas conquistas e criticas positivas, Alexandre Pontes também foi entrevistado pelo blog Arte Metal, onde o mesmo fala do começo da banda, a dificuldade de ter gravado o álbum "Crown" praticamente sozinho e também sobre os próximos passos da AS DRAMATIC HOMAGE. Confira alguns trechos da entrevista feita por  Vitor Hugo Franceschini.
Acesse o link e leia a entrevista na integra: http://bit.ly/190HmZN


Links Relacionados
https://www.facebook.com/AsDramaticHomage?fref=ts
https://dmmcompany.com/As-Dramatic-Homage
https://soundcloud.com/asdramatichomage
Twitter: ADHMetal


Contato/shows: https://www.facebook.com/Renato.Sanson.Thrash
Fonte: https://www.facebook.com/HeavyAndHellPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário