Blowpipe: Banda entra em estúdio para gravar primeiro single!



A banda Blowpipe entra em estúdio no próximo domingo dia 03 de novembro, para gravar seu primeiro single oficial, anteriormente a banda gravou a demo "The First Kill" em 2012, que é composta por 8 músicas, inclusive a música que será o novo single "Saber é Poder" faz da demo, o single terá algumas alterações feitas pela bandas e algumas melhorias na linha de bateria.

O single será gravado no Alfine Estúdio na cidade de Piracicaba/SP, e a produção do single fica a cargo de do produtor Jean Alfine. O single tem lançamento previsto para a primeira quinzena de novembro de 2013.

Blowpipe surgiu em Campinas/SP no ano de 2012, fazendo um Thrash Metal poderoso e agressivo. Formada pelos amigos Flávio Blowpipe (Guitarra), Jean Blowpipe (Vocal), Demétrio Blowpipe (Baixo) e Pedro Viana (Bateria). Com influências diversas, que vem desde o Thrash Metal dos anos 80, até outras vertentes do Metal e Hardcore. Bandas como o Sepultura, Slayer, Pantera, Black Sabbath, Metallica, Iron Maiden, Ratos de Porão e entre outras são as influências diretas.

Ouça a demo "The First Kill"  de 2012 :



Conheça tudo sobre a banda BLOWPIPE acessando esse link:
http://screammetalpress.com.br/blowpipe-scream-metal-press

Links Relacionados:
www.facebook.com/blowpipethrash
www.soundcloud.com/blowpipe-thrash

Fonte: Scream Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário