Executer: Confira o andamento das gravações de ‘Helliday’


 Já registrando o novo trabalho, o EXECUTER arranja um tempinho entre os takes e nos conta um pouco como anda a gravação do esperadíssimo ‘Helliday’.

 “Já estamos bem adiantados, com todas as partes de bateria e baixo já gravadas. As guitarras já estão sendo finalizadas e nos próximos dias começaremos a gravar os vocais! Estamos muito satisfeitos com a forma que está rolando as gravações, tudo está acontecendo dentro do planehamento e estamos ansiosos pra finalizar o trabalho e mostrar pra galera!” comenta o baterista Beba.

 O grupo se encontra no estúdio Pínola, em Amparo/SP, para gravar o sucessor direto de ‘Welcome To Your Hell’. “Estamos ansiosos por esse novo trabalho e acreditamos que seja esse o disco que chegue mais perto de Rotten Authorities”, nos adianta o vocalista Juca Garcia.


 O EXECUTER logo que possível disponibilizará mais detalhes e trechos da gravação de ‘Helliday’.

 A previsão de lançamento de ‘Helliday’ é para o início de 2014. Este ano o EXECUTER lançou, via Kill Again, um DVD comemorativo de seus 25 anos de estrada. ‘25 Years Thrashing Heads’ já está disponível para venda.

 Ouça uma música do álbum “Welcome to your Hell” de 2006:



 Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

 Sites Relacionados:
 www.executer.com.br
 www.facebook.com/bandaexecuter
 www.metalmedia.com.br/executer

 Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário