IMMINENT ATTACK - DELIVER US FROM OURSELVES - ALBUM


O Imminent Attack vem de Barueri/SP, e pratica um Thrash Metal/Crossover calçado na urgência e na velocidade... Nos remetendo a bandas como Suicidal Tendencies, Bandanos e Municipal Waste, mas sem medo de ousar e buscar uma identidade para sua música.
Aqui quase tudo caminha na velocidade da luz, mas existem seus momentos de descanso, afinal se qualquer headbanger mesmo no auge da forma física vai se acabar, se tentar banguear os pouco mais de 30 minutos de velocidade e agressividade deste Deliver Us From Ourselves, sucessor da já bem aceita demo Imminent Thrash Attack, de 2009.
A sequencia de riffs insanos, vocalizações desesperadas e uma cozinha que emana peso e qualidade, o bom gosto nas composições e a urgencia dos 14 temas, aliados  a produção de Rafael Augusto Lopes (Fanttasma), tornaram esse CD um primor tanto pela sua qualidade musical como gráfica, e ai, que a coisa se torna especial, a capa além ser um trabalho gráfico de extrema qualidade e com um conceito muito interesante, reintegra uma preocupação da banda com todos os detalhes deste CD, coisa que andava meio perdida ultimamente. Parabéns ao artista Carlos Cananea pelo bom gosto!
Indispensável em qualquer coleção!!!


Tracklist
01. Elliot
02. Imminent Attack
03. Noise For Nothing
04. Secret Of Skin
05. Ignorance's Price
06. No Name
07. Mousebeer
08. Mechanical Mind
09. Sweet & Pink
10. Drinks And Fun
11. Naked Mammoth
12. Splact
13. Paradise Now
14. St. Madness

Formação:
Adriano Guimarães - Vocal
Erick Velez - Guitarra
Ivan Carlos - Guitarra
Murilo Lunetta - Baixo
André A.Lien - Bateria

Contatos: 
www.imminentattack.com.br
www.facebook.com/imminentattack
www.myspace.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack

Nenhum comentário:

Postar um comentário