Alkymenia - Dark And Nebulous



     Formado em Caruarú (PE), o Alkymenia nos brinda com uma sucessão de criatividade, peso, melodia e agressividade em doses cavalares, flertando com o Thrash e o Death Metal, a banda chegou num ponto em que pode ser dar ao luxo de ser altamente contundente ao mesmo tempo em que é abstrata, usando de sonoridades e criatividades ímpares na estrutura de sua música. 
     O fato da banda ser composta por três irmãos, explica a interação dos músicos e a facilidade com que executam suas músicas. E assim Dark And Nebulous, lançado de forma independente, flui fácil pelo player, deixando aquele gostinho de quero mais e nos fazendo voltar diversas vezes ao ponto inicial.
Gravado no Estúdio Datribo, a produção orgânica e funcional também nos brinda com momentos de sincera honestidade, e nem mesmo o baixo volume, em algumas faixas do contrabaixo, tira essa sensação...
     Vocalizações muito bem encaixadas, guitarras com melodias e peso na medida certa, e um trabalho de bateria criativo e fora dos padrões do estilo, faz do Alkymenia uma das mais gratas surpresas surgidas nestes país.
     Ponto negativo apenas para a arte da capa que acabou ficando escura, mas isso é apenas um detalhe diante de tantas qualidades que esta banda tem.
     Pode conferir sem medo de errar!!!!



Tracklist:
01. Gates Of Hell
02. Nebulous Flash
03. Negative Sense
04. Living Choked
05. Carnal Desire
06. Thirst For Revenge
07. Sacrifice In Vain
08. Chaotic Religion
09. Educated To Kill

Formação:
Lalo - voz e baixo
Sandro Silva - guitarra
Dennis Kreimer - bateria

Contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário