Gasoline Special - RCK ‘N’ RLL


Fundada em 2007, na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, este Gasoline Special nos presenteia com um novo trabalho, e que pesam todas as críticas e elogios, mas isso aqui é Rock´n Roll!!!
Um trabalho consistente, dinâmico e bem acabado, recheado de riffs marcantes e letras incisivas, irônicas e melancólicas, e trazendo o que se convencionou chamar de Rock do Interior, e como é dito no próprio release da banda: “Pode-se dizer que o Gasoline Special representa muito bem o rock do interior. O rock que nasce espremido, tentando achar buracos pra respirar. O volume no talo que faz vibrar o tímpano e o peito. O volume alto que conquista bons inimigos e eternos fãs. É aquela mão que aumenta o som pra não ter que ouvir o barulho que vem de fora. Gasoline Special não dá chance pra qualquer pensamento. É energia. E da boa.”.
Alguém dúvida?
Rock direto, sem firulas e esbanjando energia prá todos os lados, RCK ‘N’ RLL, é o primeiro álbum da banda, apesar de já ter lançado singles e EPs que fizeram a alegria da galera, este grita letras em português e esbraveja insultos pra todos os lado, belíssimas linhas de guitarra, cozinha arrasa quarteirão e interpretações vocais bem na linha “traga-me uma cerveja e cale a boca”.
Produzido e gravado no Bimini Studio por Bruno Fornazza, o disco tem uma dinâmica matadora e coesão e a capa, mais uma obra primorosa do artista brasileiro Butcher Billy, que assina tantas obras icônicas quanto possível, quer ver? Coloca o nome do cara no Google e veja só o que acontece.
Gasoline Special - RCK ‘N’ RLL, é um disco que nos traz alegrias e momentos de descontração ímpares, que é exatamente o que o Rock´n Roll deve fazer.
Sem palavras prá esse trabalho!!!!


Formação:
André Bode - Guitarra e vocal
Victor Zé - Guitarra
Junior Scalav - Bateria
Junior Costa - Baixo

Tracklist:
01.Volume 11
02.Celofane
03.Tesao Fodido em Voce
04.Kharma Ae
05.Hollywood
06.Gasoline Special
07.Praia
08.Hallbar
09.2000 e Foda-se

Contato:
soundcloud.com/gasolinespecial
facebook.com/gasolinespecial
soundcloud.com/gasolinespecial/sets/rcknrll
gasolinespecial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário