HellArise - Functional Disorder

     
     
     Bem, na verdade não tem muita coisa a ser dita sobre este Functional Disorder, EP lançado pela HellArise, que já não tenha sido esmiuçado por boa parte da “relevante” imprensa especializada, claro que a banda, apesar das mudanças de formação, continua sendo relevante no que se propõe a fazer, mas neste EP, abusaram das melodias e do peso, e diga-se, muito peso mesmo, a adição de uma cozinha e precisa e entrosada com Kito Vallim - Baixo, Felippe Max - Bateria fazem toda a diferença, a dupla Flávia Morniëtári - Vocais e Mirella Max - Guitarras, são o ponto de fusão desta banda que caminha a passos lagos ao reconhecimento da mídia especializada e do público em geral.
      Functional Disorder possui 5 músicas de muito impacto, mostrando claramente uma evolução soberba de Flávia que usa e abusa dos seus dotes vocais, dando uma ar de beleza e agressividade, unindo vocais limpos e urrados com uma desenvoltura ímpar. Mas o destaque mesmo vai para os trabalhos de guitarras de Mirella Max, que faz a união de belíssimas melodias  com um peso tão opressor que chega a causar espanto em alguns momento. Tornando Functional Disorder difícil de tirar do player!!!
     Este EP é digno de todos os elogios que vem recebendo e faz com que a HellArise suba mais um degrau na evolução natural e ainda mostra que esta é sem dúvida a maior banda de Death Metal Melódico deste país. Soberbo!!!!



Tracklist:
01 More Mindless Violence
02 I Don't Believe
03 More Than Alive
04 Functional Disorder
05 Rest In Pieces (Good Old Feeling)

Formação:
Flávia Morniëtári - Vocais e backing vocals (urrados e limpos)
Mirella Max - Guitarras
Kito Vallim - Baixo
Felippe Max - Bateria

Contatos:
http://www.hellarise.com
https://www.facebook.com/hellariseofficial
http://hellarise.bandcamp.com/
http://www.myspace.com/hellarise
http://www.metalmedia.com.br/hellarise/
http://www.youtube.com/user/hellariseofficial
http://www.reverbnation.com/hellarise

Nenhum comentário:

Postar um comentário