Panndora

A Panndora, formada em meados de agosto de 2000, por um grupo de amigas que freqüentavam os shows da cidade de Maringá-PR e com a idéia de tocar simplesmente Heavy Metal.
Após várias formações, a banda atualmente conta com: Adrismith (bateria), Luana Bomb (guitarra), Taise Bijora (baixo), Renata Paschoa (vocal).
Com influências de bandas tradicionais do Heavy Metal, como: Black Sabbath (Dio e Ozzy), Kiss, AC/DC, Twisted Sister, Wasp, Grave Digger, Quiet Riot, Judas Priest, Running Wild, Manowar, Vixen, Warlock, Acid, entre outros.
Em outubro de 2003, é lançada a primeira "demo", contando com duas músicas: Choose Your Side e Other Life.
Com mais de 1000 cópias distribuídas no Brasil e exterior. A Panndora dá o seu pontapé inicial no cenário Heavy Metal, tendo recebido ótimas críticas com o seu primeiro trabalho. A partir daí a banda é convidada para se apresentarem em vários estados do Brasil. Desde então os convites e shows não param, tendo já se apresentado nos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e ainda alguns shows estão sendo agendados.
Em 2007 é lançado o segundo trabalho da banda, um Cd não-oficial, contando com 7 músicas, que seriam posteriormente regravados no trabalho oficial da banda. Mais uma vez a banda recebe ótimas críticas, impulsionando mais ainda a carreira da banda.
Em 2009 a banda é selecionada dentre centenas para participar da seletiva do Wacken Open Air, maior evento de Metal, realizado em Wacken, na Alemanha.
2010 foi um ano promissor, pois iniciou a gravação do seu primeiro debut oficial, intitulado "Heretic’s Box", gravado no renomado estúdio DaTribo, em São Paulo, com a produção de Ciero e Trek Magalhães.
"Heretic’s Box" lançado em julho de 2011 - apontado pela maioria da crítica como um álbum excelente e de composições calcadas no Heavy Metal – têm sido aceito pela maioria dos fãs de Metal do Brasil e exterior, sendo distribuído em países como: Alemanha, França, Inglaterra, Suécia, Estados Unidos, Holanda, entre outros.
"Tudo é resultado do que ouvimos, gostamos e apoiamos, sem perder a essência das raízes do Metal". Adrismith


INTEGRANTES
Adrismith - Bateria
Luana Bomb - Guitarra
Taise Bijora  - Baixo
Renata Paschoa - Vocal


LINKS
www.myspace.com/panndoraband 
www.fotolog.com/panndora666


CONTATO
panndora@panndora.net

Um comentário:

  1. Ola encontrei o site de vcs por aqui gostaria de acompanhar a agenda de vcs para que um dia eu possa ir no show de vcs gosto pra caramba de banda de mulheres

    ResponderExcluir