HellArise



HellArise é uma banda de São Paulo composta por somente mulheres, em atividade desde 2009.
Sua sonoridade busca agregar todas as diferentes influências de suas integrantes. O resultado dessa mistura é um som agressivo e variado que passa pelo Heavy, Thrash e Death Metal.
Após um breve período e alguns shows tocando covers, a primeira formação da HellArise (Flávia Morniëtári – vocais, Renata Petrelli e Laís Salomão – guitarras, Mirella Max – bateria e Fernanda Lira – Baixo) passou a compor e preparar uma dema com suas primeiras músicas. Disso nasceu o trabalho

gravado em abril e maio de 2010, com o musicista e produtor amigo da banda Eduardo Murai.A demo inclui quatro faixas: Liar, Human Disgrace, Deadfall e My Outrage, com as duas ultimas marcadas pela mistura de vocais limpos e guturais de Morniëtári. O trabalho também apresenta a guitarrista Marília Simões, que assumiu o papel das seis cordas após a saída de Laís Salomão.
Em diferentes momentos de 2011, a baixista Fernanda Lira e a guitarrista Marília Simões deixaram a HellArise por diferenças artísticas e musicais. Atualmente a banda conta com Patrícia Schlither no baixo e Aline Fernandes nas guitarras. Com a nova formação as HellAriser’s estão preparandi seu primeiro álbum, previsto para o inicio de 2012.


INTEGRANTES
Flávia Mornietári – Vocal
Aline Fernandes – Guitarra
Mirella Max – Bateria



LINKS
http://www.hellarise.com
http://www.myspace.com/heallarise
http://www.metalmedia.com.br/hellarise


CONTATOS
bandahellarise@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário