Por: Ygor Nogueira - Revisão de Texto: Elizabeth Costa
Não há dúvidas de que o Executer, fodástico quarteto paulista, sempre foi um dos nomes mais respeitados por bangers de todo o Brasil. Uma lenda viva!
“Praticando o mais puro Thrash Metal, esses heróis brasileiros não deixam pedra sobre pedra. Se a pergunta é Thrash de qualidade, a resposta é Executer!” Com 25 anos de banda e alguns imprevistos ao passar dos anos, o Executer, sempre manteve vivo todo poder e energia, sentidos tanto em shows eletrizantes quanto em discos memoráveis.
Após oito longos anos sem lançar nada, eles voltam para destroçar tudo à sua frente, nos trazendo “Helliday”, o mais novo filho, totalmente furioso.
Antes mesmo de começar a ser vendido, o disco já provocava muitos rumores entre os profissionais da mídia underground de diversos estados brasileiros. Iniciava-se ali, uma nova jornada para o Executer.
“Produzido pelo próprio grupo e gravado nos Pínola Estúdios, tendo a mão de João Paulo Pínola na mixagem e masterização, “Helliday” soa limpo, alto, mas sem perder a qualidade.” Mantendo sempre uma linha musical raivosa, o disco não deixa a desejar, assim como não abre espaço para recuperar o fôlego. É porrada por cima de porrada, fazendo com que o Executer continue consolidando-se como um gigante do thrash metal.
É realmente um disco esmagador! Ele te faz bater cabeça até parar na cama de um pronto socorro reclamando de fortes dores no pescoço de tanto banguear.
Tracklist:
01. Helliday
02. 4:00 A.M. (Insomnia)
03. No Sense
04. Damn Speech
05. Brain Washing Machine
06. Hangover
07. Deadly Virus
08. The Big Pocket of the Shark
Formação:
Juca - Vocais
Elias - Guitarras
Paulo Castro - Baixo
Béba - Bateria
Sites relacionados:
Nenhum comentário:
Postar um comentário