Woslom - DestrucTVision - DVD


No dia 27 de agosto! O estúdio Espaço Som, recebeu os convidados para o lançamento de DVD “DestrucTVision” da banda Woslom.
Desde o lançamento do CD “Evolustruction” a banda vem galgando muitos degraus em sua carreira e mesmo com a perda de um de seus fundadores, o baixista Francisco Stanich Jr, o Woslom desponta como um dos representantes de peso do Heavy Metal  nacional. 
Lançado pela Wikimetal Music este DVD conta com vídeos de todas as músicas do citado CD, desde os clipes oficiais até os lyric vídeos e claro, vem recheado de bônus, e claro, o novíssimo vídeo clipe da música Purgatory, um verdadeiro trabalho de arte, perturbador e consistente como a belíssima música. Tornando este "DestrucTVision", um documento histórico de um dos trabalhos de maior expressão do cenário da música pesada nacional.
A festa de lançamento começou próximo das 21 horas,  cerca de 200 pessoas se aglomeraram no estúdio (o mesmo usado por bandas como Nervosa, Nervo Chaos em ocasiões diferente), cabe ressaltar que o som é um caso a parte, a qualidade que emana do PA´s é tão absurdamente boa, que muitas vezes causa a sensação de se estar ouvindo o próprio CD da banda.


Podíamos conferir pela exposição da arte da capa e a presença do artísta Marcio Aranha a evolução da arte do DVD e ainda os convidados podiam conferir a criação de caricaturas dos convidados por Doug Dominicali. Com a apresentação de Dewwytto, seguida da apresentação do DVD e de sorteio de brindes exclusivos aos convidados. A banda ataca com um pocket show sensacional, que deixou claro para todos os presentes de o porque do Woslom ser uma banda que cresce e se destaca dia após dia. O set list foi especial para o evento e contou com vários covers e músicas que a banda não tocava há tempos. Silvano Aguilera é um frontman nato, se comunica e brinca com a platéia, e leva muito a sério sua dupla função nos palcos. André G. Mellado e o baterista Fernando Oster  são muito seguros e fazem o peso emanar de seus instrumentos com muita precisão. Mas o destaque fica por conta do guitarrista Rafael Yak que demonstrou muita técnica e bom gosto em solos muito bem executados
Recentemente a banda anunciou uma nova turnê europeia, a terceira, com previsão de cerca de 25 apresentações em solo europeu. A nós, a certeza de que estamos diante de um dos grandes nomes do cenário nacional, que com certeza nos representará no velho mundo com apresentações inesquecíveis. Sobre o DVD. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário